sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha: Paleta 88 cores Jasmyne + Make Neon

   Oiiii meninas! Já tava com saudade de postar aqui :D Como vocês estão?
   Vim falar de uma paleta liiinda que eu comprei, e mostrar um pouquinho sobre ela pra vocês. Vamos lá?


   Já fazia um tempo que eu queria uma, então fui procurar e de todas que achei, essa foi a que mais gostei. Acho que pelo fato de as cores não serem muito fortes, sabe? Não uso muita make forte, então essa foi perfeita, porque tem um efeito cintilante deixando a sombra mais fraquinha. E ah, outra coisa boa é que essa paleta não é muito cara, paguei por volta de 50 reais.
   O melhor desse 'mundo da maquiagem' é que pra tudo tem seus truques, certo? Então quando eu quiser alguma coisa mais forte, é só molhar um pouquinho o pincel antes de passar, ai a cor fica super pigmentada, e dura mais tempo também.
  
   Aqui da pra ver melhor as cores:


Com flash:


Na pele: 


   Nessas fotos eu peguei sombras mais clarinhas, porque tava fazendo uma make do dia pra vocês! haha.
Aproveitei a tendencia NEON e usei uma sombra azul, combinada com uma sombra prata, pra dar uma neutralizada. Na boca, usei um rosa bem forte, pra mostrar como essas duas cores combinam quando o objetivo é um make NEON.


Eai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado! Comentem, e deem sugestões pra proxima make, pra que eu crie coragem de postar mais hahahahaha. Estou pensando em fazer um tutorial, mas ainda é surpresa.. Sobre o que vocês gostariam de ver? Beijos, Bru. @heybrub


2 comentários:

  1. Eu ameiii essa paleta, ainda mais por as cores serem todas cintilantes e eu amooo, achei muito foso seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á conhecer o meu...
    Um super beijo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Carla?! Obrigada pelos elogios, adoro seu blog! Beijão, Bru ♥

      Excluir