domingo, 24 de março de 2013

Surpresa de aniversário + Bella's Cupcakes.


Oii gente, tudo bom? Eu estou super feliz. 
Meu aniversário foi dia 14, a 10 dias atras, e foi uma delícia (literalmente). Quando cheguei na escola, de manhã, morrendo de medo de levar ovada, minhas amigas me aparecem com a surpresa mais linda e mais gostosa do mundo! hahaha. Alem disso, ainda cantaram parabéns na frente da escola toda, e eu (pra variar) fiquei roxa de vergonha! Mas eu adorei tudo. 
Os cupcakes foram em homenagem ao blog, e tinham recheio de brigadeiro. Dá uma olhada!


Foi uma amiga minha que fez os cupcakes. A isa. Ela faz cupcakes pra encomenda (e pra engordar a gente também.. não que eu me importe! haha), e são uma delicia. Estamos pensando em organizar um sorteio de cupcakes aqui, o que vocês acham?
Vou deixar mais uma parte do trabalho dela aqui, e vocês podem entrar em contato com ela clicando no cartãozinho abaixo, que vai abrir direto a pagina do facebook, onde tem várias opções de sabores.



(clique no cartão para conhecer os cupcakes)

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que deem muito trabalho pra Isa hein? Beijos, até a próxima. Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário